Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10), vítima de um infarto fulminante. Danilo Gentili, que já recebeu o comediante algumas vezes no "The Noite", do SBT, e mais famosos lamentaram a morte do artista.
"Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha", escreveu o apresentador ao compartilhar um álbum fotos de passagens de Madruguinha, também conhecido como Fuboca, em seu programa.
Nos comentários da publicação, Leo Lins também se despediu do artista: "'Tinha que ser o The Noite de novo...'. Muitas risadas compartilhadas. O fuboca vai fazer falta". Oscar Filho lamentou a morte do comediante: "Morreu o Fuboca. Inacreditável, um cara com hábitos tão saudáveis. Ri bastante com ele! O Chaves do multiverso também está acabando".
A morte de Jailson da Silva foi feito por meio de uma publicação compartilhada nas redes sociais do próprio artista. "Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nesta noite, teve um ataque fulminante", dizia a mensagem. A família do sósia do Seu Madruga também afirmou que conta com doações para realizar o velório e sepultamento