Marcello Camargo voltou a se manifestar nas redes sociais sobre mais um episódio envolvendo os bens de sua mãe, a apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 29 setembro de 2021, aos 83 anos.
A polêmica da vez envolve uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, que está sendo demolida após de ter sido posta a leilão, cuja propriedade está sendo atribuida a Hebe, o que o filho da comunicadora nega no vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, "Café com Selinho".
De acordo com Marcello Camargo, o imóvel era da família de Lélio Ravagnani, ex-marido de Hebe, herdado após a morte do empresário, em 2000.
"Lélio construiu a casa para morar com a minha mãe depois que eles se casaram e foi muito bem vivida. Mas, em 2000, quando ele morreu, nos mudamos de lá e a propriedade ficou para a família dele. Nunca mais voltamos lá. Já fizeram muita matéria sensacionalista: 'A mansão abandonada de Hebe Camargo'. Mas a casa nunca nos pertenceu", revelou ele.
Já de propriedade da apresentadora, era a mansão, avaliada em cerca de R$ 30 milhões, localizada em Cidade Jardim, bairro nobre de São Paulo, onde ela viveu seus últimos anos.
Marcello, inclusive, revelou ao programa "TV Fama", na última segunda-feira (12), que a residência de luxo, de 7 mil metros quadrados, estava encalhada, mas foi vendida recentemente. Antes da transação, quem morava no local era Helena Caio, sobrinha da apresentadora, que atualmente é quem cuida dos bens da dona do sofá branco mais famosos da televisão.
"Claudio foi pagando como se fosse um aluguel até que fosse vendida. Ele assumiu muitas dívidas minhas na época. Ele era muito apegado à casa, mas depois da morte dele ficou ainda mais triste. O acordo que tenho com Helena é que vou receber um valor fixo, independentemente por quanto a casa for vendida. É muito caro manter", contou filho de Hebe Camargo.