Guilherme Fontes, que interpretou Alexandre Toledo, o vilão de A Viagem (1994), abriu o jogo sobre os bastidores da novela atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Em entrevista à revista Quem, o ator revelou se já houve alguma experiência sobrenatural no set de gravações da novela, assim como alguns colegas de elenco já relataram publicamente, em outras ocasiões.

“O único assunto sobrenatural da trajetória desta novela é tão somente seu imenso sucesso. Isso graças à excelência da autora Ivani Ribeiro, às escolhas do diretor Wolf Maya e ao trabalho dos atores e técnicos. É uma poderosa história que transmite esperança e amor, além de mostrar a doença da vingança, do ódio e da manipulação narcisista”, disse Guilherme Fontes, que elogiou a construção da história, em sua sexta reapresentação na TV.

“Fala sobre a busca por compreender que todos podemos pagar pelos erros e acertos, em diferentes medidas. E pagaremos mais pelos erros. Ainda assim, mesmo ardendo nos infernos, ainda podemos lutar por uma redenção e seguir o caminho de paz, em qualquer plano espiritual”, refletiu o ator de A Viagem. Ele, por fim, ressaltou o marco do trabalho em sua carreira artística.

“Sinto gratidão e alegria ao perceber o trabalho se eternizar na mente popular. Passar por várias gerações ampliando seu público e passando para distribuição digital do personagem em várias mídias. Isso faz com que cada nova exibição tenha o mesmo frescor de uma nova estreia”, pontuou Guilherme Fontes.

VEJA MAIS: Guilherme Fontes, o Alexandre de ‘A Viagem’, opina sobre possível novo remake da novela

O post Guilherme Fontes revela se já viveu experiência sobrenatural nos bastidores de ‘A Viagem’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.