Roberto Justus e a esposa, Ana Paula Siebert, confirmaram que sua equipe jurídica deu entrada no processo criminal após a filha, Vicky Justus, ser alvo de ataques nas redes sociais por aparecer usando uma bolsa de grife avaliada em R$ 14 mil.

Nos últimos dias, Justus e Siebert já haviam se manifestado publicamente, repudiando os ataques contra a filha. "Disseram que deveriam matar nossa filha na guilhotina. Matar nossa família", declarou o empresário, indignado. Agora, o casal confirma a ação contra autores dos ataques.

"Em resposta às inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada nesta semana, o cível será na próxima segunda-feira", iniciou o casal em uma nota compartilhada no Instagram.

Na sequência, Justus e Siebert destacaram a confiança de que a justiça será feita: "Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas". 

Confira: