Paolla Oliveira respondeu as críticas que tem recebido sobre sua performance como Heleninha Roitman, no remake de "Vale Tudo", da TV Globo. A atriz afirmou que não ignora os comentários negativos, mas procura compreendê-los e está feliz com o trabalho que tem desempenhado na novela das nove.

"Não me blindo das críticas e nem posso, senão vivo num mundo paralelo. As críticas chegam ainda mais na internet e parei para tentar entendê-las melhor", disse a artista, que fez um balanço sobre sua atuação e as críticas que tem recebido em entrevista ao jornal Extra.

"Tô tão feliz fazendo a Heleninha. Tudo que eu botei nela veio da necessidade que veio no texto e das histórias que ouvi. Quando as pessoas não gostam, falam do externo: 'Se mexe demais, tem tique...'. Quando entendem, dizem: 'Me emociona, me angustia, sinto pena'", continuou.

"Heleninha é uma personagem incômoda que me agrada. Ficaria triste se as pessoas falassem que ela não causa nada. Ela não é palatável, é indigesta mesmo. Com certeza, Heleninha me trouxe para uma vivência que eu nunca tinha experimentado antes, em que a vocação é maior que a profissão. Heleninha me deixa viva, me motiva, me desafia, me desgasta de um jeito que eu amo", concluiu Paolla Oliveira.