Na tarde desta quarta-feira (2), a assessoria do cantor Murilo Huff, de 29 anos, se manifestou sobre as falas de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, sobre as regras para visitar o neto Léo, fruto do relacionamento da cantora com o músico sertanejo.
Dona Ruth afirmou que está vivendo um luto desde a decisão e lamentou estar longe do neto: “Eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, disse ela em entrevista ao g1.
Por outro lado, a assessoria de Murilo Huff afirmou que o direito de convivência de Dona Ruth com Léo foi determinada pela Justiça e que teria se amparado “nas circunstâncias do processo, visando, evidentemente, o melhor para o bem estar do Léo”.
“Murilo tem plena consciência que como pai não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão. Por último, Murilo informa que, pautado na boa-fé que lhe é peculiar, cumprirá com a determinação judicial imposta”, informou a nota divulgada pela equipe do cantor sertanejo