Para homenagear o legado de uma das maiores artistas da música brasileira, a TV Globo antecipou, na última segunda-feira (21), a exibição do Conversa com Bial, para mais cedo, e viu a atração marcar a melhor audiência da sua história, desde que estreou em 2017.
Sob o comando de Pedro Bial, o programa de entrevistas se curvou para reviver momentos inesquecíveis da filha de Gilberto Gil, que morreu no domingo (20), nos Estados Unidos.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a atração anotou expressivos 10,3 pontos de média, sendo exibido na sequência da Tela Quente. O Jornal da Globo, levado ao ar pouco depois do programa, cravou 7,3 pontos.
O Conversa com Bial, que sempre é exibido nas madrugadas do canal, tem uma edição com mais público para chamar de sua. Em 2018, ao entrevistar Maisa Silva, quando ela ainda era contratada do SBT, a atração emplacou expressivos 8,9 de média na ocasião.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br