Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi condenado pela da Justiça de São Paulo por agressão em processo movido pela apresentadora. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o empresário chorou ao comentar o assunto e garantiu que vai recorrer da decisão.

"Eu respondia por dois crimes, o primeiro crime contra o estatuto da criança e do adolescente em relação ao meu filho, graças a Deus, eu morria de medo, isso era uma coisa que muito me envergonhava, fui 100% absolvido. Do crime de lesão corporal, infelizmente eu não fui, mas recebi a pena mínima, que é um ano de reclusão em regime aberto. Em síntese, eu não serei preso", iniciou Correa.

Na sequência, o ex-marido de Ana Hickmann destacou que entrará com recurso: "Respeitamos a decisão do judiciário, mas não concordamos, por isso vamos recorrer. Mesmo porque se eu tivesse uma câmera em casa eu estava absolvido, e eu nãotinha. Isso tudo é muito perturbador. Hoje são 611 dias de agonia, eu aqui luto pela minhasobrevivência. Até agora o óbvio não aconteceu, que era a minha partilha de bens".

Alexandre reforçou que acredita em sua absolvição e quer recber sua parte nos bens do casal: "Eu não recebi aquilo que me é devido, então eu não posso ficar aqui fazendo o papel de vítima, ficar com mimimi, com chororô, porque eu preciso sobreviver e existem pessoas que dependem de mim, a começar dois idosos, de 83 e 80 anos. Apesar de ter ficado decepcionado, porque eu acreditava na minha absolvição, eu acredito na minha absolvição ainda, isso deixa a gente um pouco balançado,mas é aquela história: sacode, levanta poeira e dá volta por cima. Eu não vou parar, eu não vou desistir".

"Não suficiente a competência do meu advogado, a mão de Deus, eu tenho vocês e isso só eu tenho, que moram aqui. Eu queria muito que as coisas fossem diferente, eu queria muito viver em paz, mas isso faz parte de uma luta, né? A gente não pode renegar a luta e Deus não vai dar nenhuma cruz que eu não possa carregar. É isso aí, obrigado a todos, por tudo e por tanto, e vamos aí ao recurso", finalizou Alexandre Correa.

Assista: