A empresária e influenciadora Ana Paula Siebert, de 37 anos, fez um desabafo após a filha Vicky, de 5 anos, sofrer ataques de ódio nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a esposa de Roberto Justus falou se continuará ou não mostrando a rotina de sua família na web.

"Deixar de mostrar a minha família por medo seria viver em uma prisão invisível... O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado", justificou.

Ana Paula também apontou a importância de se procurar a Justiça quando as pessoas cometem crimes na internet. "Precisamos buscar proteção na lei, na Justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental", concluiu.

No final de semana, a filha do casal, Vicky Justus, sofreu diversos comentários de ódio na internet após Ana Paula postar uma foto com a herdeira com uma bolsa de grife avaliada em R$ 20 mil. Roberto Justus e Ana Paula Siebert se manifestaram publicamente afirmando que iriam processar as pessoas que desejaram a morte da herdeira.