Nesta sexta-feira (15), o influenciador e youtuber Felca, de 28 anos, parabenizou as autoridades responsáveis pela prisão de Hytalo Santos, influenciador digital suspeito de envolvimento em tráfico humano e exploração sexual infantil.

Em nota divulgada por sua assessoria, Felca ressalta a importância das investigações contra a exploração sexual infantil. "Felca e sua equipe aproveitam a oportunidade para parabenizar as autoridades pelo andamento das investigações e o efetivo combate à adultização e exploração da imagem e dos corpos de crianças e adolescentes", diz o documento assinado por quatro advogados.

O jurídico do youtuber reforçou seu compromisso de colaborar com as investigações. "A equipe jurídica busca auxiliar as autoridades com provas, reforçando o compromisso em contribuir para a continuidade das investigações, inclusive aquelas relacionadas aos ataques direcionados contra o influenciador", finalizou a nota.

Vale destacar que Hytalo Santos foi preso na manhã de hoje em Carapicuíba (SP). Além dele, o marido, Israel Natan Vicente, também foi detido pelos policiais durante a operação.