Israel Natan Vicente, também conhecido como Euro, foi detido junto de seu marido, Hytalo Santos. A dupla é acusada de tráfico de pessoas e exploração de menores. Nos dias que precederam a prisão, Euro utilizou as redes sociais para expressar apoio ao marido e justificar suas atitudes.

Em seguida, ele também relembrou a infância do parceiro: “Sua infância te machucou, e nem por isso você fez igual. Você quis fazer diferente, e esse diferente incomoda os hipócritas e fariseus. Nem Jesus agradou a todos, imagina você, preto, gay, veio da periferia e mudou a realidade de muitos por onde passou? Eu entendo esses sem futuro que não têm a capacidade para vencer, botar a cara e ser alguém, terem inveja de você. Eu entendo tudo isso, e também entendo que Deus tá trabalhando na sua vida grandemente. Amanhã será o dia de cantar a vitória”.

A trajetória do casal

Israel, de 24 anos, e Hytalo, de 27, se conheceram quando o primeiro era empresário de brega funk e conhecido como MC Euro. O encontro aconteceu em um show de uma das artistas gerenciadas por Israel, na Portuguesa Santista, litoral de São Paulo.

“Ele tomava conta do Instagram dela, eu falava com ela, mas era ele que respondia. Tinha uma festa e eu não tinha dinheiro pra nada, mas disse, vou a essa festa, tinha open bar. Só tinha o dinheiro de ir. Cheguei lá e vi ele, pensei: ‘Que bofe!’. Cheiroso, e tirava onda, me jogando pra todo mundo, era uó ele, péssimo”, contou Hytalo em entrevista ao Podcats.

Na época, Euro mantinha relacionamentos com outras mulheres, o que deixou Hytalo em dúvida sobre a seriedade da paquera. Israel é pai de três filhos, mas, segundo relatos das mães, sempre foi bastante ausente.

Em maio, com as denúncias já investigadas pelo Ministério Público da Paraíba, Ranielli Paiva, ex-mulher de Euro e mãe de uma adolescente, fez um expose dos influenciadores. Ela disse que ele levava uma vida maravilhosa, mas não ofereceu o mesmo para a filha Yasmin, e desabafou sobre o cansaço com os julgamentos, já que muitos presumiam que a menina não passava necessidade.