Key Alves usou as redes sociais para explicar a escolha do nome da filha, fruto do relacionamento com o cantor Bruno Rosa. A jogadora de vôlei também aproveitou para rebater as críticas que o casal vem recebendo desde que revelou que a pequena se chamará Rosamaria.

Após o chá revelação, realizado na última terça-feira (19), a escolha de Key e Bruno dividiu opinões e a influenciadora decidiu se manifestar sobre o assunto no último sábado (22).

"Rosamaria é um nome que veio na nossa cabeça por conta do sobrenome do Bruno, que é Rosa. Como ele tem esse sobrenome, eu lembrei que existe esse nome, Rosamaria, tudo junto. Maria é porque a gente ama Nossa Senhora, a nossa Santa Maria. A gente quis juntar a nossa Santa Maria, mãe de Deus, que a gente é devoto e ama", explicou a influenciadora.

Na sequência, Key Alves rebateu as críticas que surgiram sobre a escolha do nome da filha: "Se você não gosta, cuida da sua vida, não me importa. Lembrando que se trata de uma criança, então menos, gente. Cada um coloca o nome que quer. Se você não gostou, vai lá, faz um filho e bota o nome que você quer".