A influenciadora Andressa Urach, de 37 anos, falou sobre o lançamento de seu 1⁰ EP "Cama Sutra da Ímola", que será lançado no dia 12 de setembro. Em entrevista à Quem, a ex-participante de "A Fazenda" afirmou que seu nome artístico como MC Ímola é uma homenagem ao seu codinome como garota de programa.

"Ímola sempre fez parte da minha história. Eu escolhi lá atrás como uma forma de me destacar. Era meu nome de guerra, inspirado nas curvas do circuito de Fórmula 1 em Ímola, na Itália. Agora quis trazer de volta, mas de um jeito profissional, focando no funk", entregou a famosa.

Andressa Urach também falou sobre o seu sonho de ser reconhecida pela Academia do Grammy Latino, e que gostaria de um feat com Anitta e Pabllo Vittar. "Quero reconhecimento e espaço na música. "Meu sonho é um Grammy Latino, e acredito que posso chegar lá se continuar trabalhando duro. Quero levar um show cheio de energia e dança pelo Brasil — e seria maravilhoso um feat com a Anitta ou com Pabllo Vittar", entregou a ex-Miss Bumbum.

Por fim, a artista disse enxergar hoje o sexo com mais leveza do que na época em que frequentava a igreja evangélica. "Não me arrependo [do período de abstinência sexual]. Foi importante para eu me entender, me conhecer melhor e chegar até aqui. Hoje o sexo é algo muito mais leve e saudável para mim", completou Andressa Urach.