POLÊMICA

Após término, Davi Brito se declara para Mani Reggo: 'só depende de você'

Desde que a polêmica começou a se desdobrar, o campeão do BBB já perdeu mais de 200 mil seguidores

Por O TEMPO
Publicado em 21 de abril de 2024 | 10:28
 
 
 
normal

O campeão do BBB 24, Davi Brito, usou as redes sociais para se declarar para a ex-namorada, Mani Reggo, após ela fazer um desabafo que sinalizou o término do relacionamento. Em transmissão ao vivo e em publicação no Instagram, ele disse que, agora, a situação "só depende dela".

"Estou disposto a conversar com Mani, agora só depende dela. Se ela quiser, eu estou aqui. Só foi esse tempo, que eu saí do Big Brother, tenho várias agendas para cumprir. Hoje que vim ver minha mãe. Mas eu estou super disposto, viu, Mani?", disse Davi em live feita na noite desse sábado (20).

"O dia e a hora que você quiser marcar para conversar comigo, em qualquer lugar, eu estou disposto a conversar com você, para a gente acertar alguns pontos e continuar como sempre a gente continuou, só eu e você, mais ninguém. Te amo, Mani, um beijo. Eu torço muito pela sua vitória, gosto muito de você, quero que você vá longe", completou.

O vencedor do reality show ainda fez uma nova publicação na rede social, na madrugada deste domingo (21). "Mani, meu 'LuLu', eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando", escreveu.

Fim do relacionamento

Depois de passar dias sem aparecer nas redes sociais, Mani Reggo fez um desabafo público sobre como se sentia após boatos de que a relação com Davi teria terminado após o fim do confinamento do BBB 24.

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", começou ela.

"O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", completou Mani.

O desabafo veio após Davi dizer que estava “conhecendo” a parceira, com quem já se relacionava havia um ano e seis meses e a quem chamou de “esposa” durante o reality. 

Além de sinalizar o fim do relacionamento, Mani Reggo também deixou de seguir Davi Brito no Instagram. Desde que a polêmica começou a se desdobrar, o campeão do BBB já perdeu mais de 200 mil seguidores na rede social.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!