Sidney Sampaio deu um susto nos hóspedes de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sexta-feira (4). Isso porque ator se descontrolou, quebrou o quarto e se jogou da janela do prédio em que estava hospedado.

Segundo informações divulgadas pelo repórter Felipe Batista no programa Balanço Geral, da Record TV, o famoso chegou ao local às das quatro horas da manhã após ser rejeitado em outro hotel por estar alterado. Por volta das sete da manhã, os moradores e funcionários ouviram barulhos que aparentavam ser de uma confusão. 

Na sequência, Sampaio quebrou a janela do banheiro do quarto em que estava no quinto andar e caiu no primeiro andar. De acordo com o jornalista, os funcionários do hotel alegaram que o artista começou a bater nas portas de diversos quartos causando ainda mais confusão. Por fim, o ator pulou do primeiro andar e foi flagrado pelas câmeras de segurança caindo na calçada do hotel.  

Sidney Sampaio foi levado pelo corpo de bombeiros para o hospital Miguel Couto, no centro do Rio de Janeiro, mas passa bem e é considerado um paciente verde, ou seja, possui menor grau de urgência e menor risco de piorar nas próximas horas.

Nem o ator nem sua equipe se manifestaram sobre o ocorrido até a conclusão desta nota. Nosso espaço segue aberto para esclarecer o caso.