"SUA INVEJOSA"

Irmãos defendem Buchecha e fazem acusações contra viúva de Claudinho

Por outro lado, Vanessa Alves revelou por que tem mágoa do funkeiro

Por Mohamed Osman/Grupo Observatório
Publicado em 31 de outubro de 2023 | 11:33
 
 
 
normal

O filme "Nosso sonho", que retrata a trajetória de vida e carreira de Claudinho e Buchecha, se transformou em uma série da vida real após a viúva de Claudinho, Vanessa Alves, reclamar que foi ignorada por Buchecha após lhe enviar uma mensagem parabenizando-o pela estreia do filme.

Acontece que tanto ela quanto sua filha, Andressa Mattos, e Buchecha são brigados há anos, o último contato que tiveram foi na festa de 15 anos da jovem, que é afilhada do artista, e hoje tem 24 anos.

"Eles nunca foram muito próximos mesmo, desde a morte do Claudinho. Eles não se falam há anos. É verdade que ela mandou mensagem para ele parabenizando pelo filme, mas ele não respondeu. Ela ficou chateada. E já que no filme mostra que o Claudinho sempre foi um anjo na vida do Buchecha, o que é verdade, o Buchecha nunca foi um anjo para a família do Claudinho. A Vanessa sempre comenta isso comigo", relatou a advogada Claudia Barrra, que representa mãe e filha no processo do inventário.

Os irmãos do Buchehca não deixaram essa história passar, vieram a público defendê-lo e ainda fizeram acusações contra ela. Carla Jovêncio, por exemplo, jogou na cara de Vanessa que o artista a ajudou na criação de sua filha, mas ela afastou a jovem do cantor, além disso expôs a relação conturbada da viúva de Claudinho com a sogra.

"Mas a casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: Meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mãe dele na rua. Por anos o Buchecha pagou a escola da filha do Claudinho e ajudou no que pôde. Infelizmente, a mãe afastou a menina. Ela era criança e não tinha noção do que era certo ou errado", disse Carla.

Lipeh Jovêncio, outro dos 12 irmãos do funkeiro, disse que Buchecha comprou mais de 35 casas para familiares e amigos e acusou Vanessa de afastar Andressa tanto de seu padrinho quanto de seus avós, os pais de Caludinho

"Ela (Vanessa) quer aproveitar o sucesso do filme para aparecer. Nunca permitiu contato do meu irmão com a menina. Sempre fez a cabeça da garota. Infelizmente, Claudinho não pôde dar a criação à menina, e ela foi criada por essa criatura. Você (Vanessa)proibiu o contato da menina até com os avós. Os pais de Claudinho foram embora dessa vida sem poder ter contato com a neta, porque você não permitia. A casa onde você mora foi o Claudinho que comprou. A casa era para ser da mãe do Claudinho, e você expulsou a mesma da casa. Além de impedir o contato da sua filha com o padrinho, colocando coisa na cabeça da garota", disparou Lipeh.

O outro lado da história

Vanessa Alves decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Buchecha, explicou que não tem problemas financeiros com ele, mas admitiu que tem uma mágoa do padrinho de sua filha pelo fato de ele nunca ter se pronunciado sobre as acusações que ela sofreu ao longo dos anos.

"Meu problema com ele nunca foi financeiro. O que eu tenho com ele é ressentimento, de coisas que as pessoas falam, e ele não se manifesta, e eu vou passando como a errada, como louca. Tenho a plena convicção de que ele não tem obrigação nenhuma de me ajudar, nem ajudar a Andressa. É apenas uma pequena mágoa da gente nunca ter tido uma conversa franca. Eu esperava que ele não deixasse essas pessoas maliciosas falarem que eu tento explorar ele. Isso nunca foi verdade. Eu sempre corri atrás e trabalhei", disse a viúva de Claudinho em entrevista ao programa "A Tarde é Sua".

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!