"OBRIGADO DE CORAÇÃO"

Kayky Brito fala pela primeira vez após atropelamento

O ator agradeceu a todos os envolvidos em seu resgate e recuperação

Por Mohamed Osman/Grupo Observatório
Publicado em 10 de outubro de 2023 | 14:45
 
 
 
normal

Kayky Brito apareceu nas redes sociais e falou pela primeira vez após ficar 27 dias internado em decorrência de um grave atropelamento que sofreu no início de setembro. Cantando um trecho da música Explode Coração, do grupo Os Originais do Samba, o ator agradeceu a todos os envolvidos em seu resgate e recuperação, incluindo fãs, familiares e motorista do carro que o atingiu, Diones da Silva Coelho.

"Explode coração, na maior felicidade!!! Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas", começou o irmão de Sthefany Brito, que na sequência demonstrou toda a gratidão pelo apoio que vem recebendo ao longo se sua recuperação.

"Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado os bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre”, continuou ele.

Por fim, Kayky Brito atualizou brevemente o seu estado de saúde: "O lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Tá tudo bem, vamo que vamo”.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!