SUCESSO

'Bridgerton': Terceira temporada estreia na Netflix

Mais uma filha da viscondessa de Bridgerton debuta no mercado de casamentos, mas a estrela da temporada é Penelope Featherington

Por Isis Mota
Publicado em 16 de maio de 2024 | 13:59
 
 
 

Com a tradicional narração da fofoqueira oficial Lady Whistledown, está chegando a terceira temporada de 'Bridgerton', série da Netflix sobre a aristocracia britânica na era de Charlotte, que reinou na Inglaterra por 57 anos, até morrer em 1818. 

Essa terceira temporada é focada em uma personagem que não é Bridgerton, mas é doida pra entrar pra família: é a Penélope, a menina que era o patinho feio da sociedade, que está pelo terceiro ano no mercado de casamentos, indo a todos os bailes sem ter conseguido um pretendente.

Desesperada para sair do seio disfuncional de sua família, ela vê no casamento a única escapatória. E a dolorosa busca por um marido é diversão garantida para o público, com os requintes de produção que marcaram as temporadas anteriores.

Trilha sonora de 'Bridgerton' está atualizada

O figurino e os cenários são de época - leia-se, do século XVIII -, mas a trilha sonora da terceira temporada de Bridgerton está mais atual que nunca. Assim como nos anos anteriores, que já tiveram Ariana Grande e Madonna, por exemplo, os episódios de 2024 têm versões instrumentais de canções de Taylor Swift e Lana Del Rey ('Snow On The Beach'), Billie Eilish ('Happier Than Ever'), BTS ('Dynamite') e a irada 'abcdefu', de Gayle.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!