A plataforma OnlyFans surgiu em 2011 para que famosos e influenciadores digitais pudessem rentabilizar seus conteúdos exclusivos. Mas, apesar de ter trazido praticidade, também propiciou alguns percalços.
Daniella Motta, por exemplo, criadora de conteúdo adulto, revelou em suas redes sociais sobre a situação que aconteceu com ela na última empresa em que trabalhou.
A famosa deixou claro que os conteúdos eróticos acarretaram em sua demissão.
"Eu descobri que as minhas fotos tinham sido vazadas através de uma amiga que também era funcionária. Ela me mandou mensagem avisando enquanto eu ainda estava mas minhas férias. A empresa só foi tomar uma “medida” depois de 16 dias após o ocorrido, e ninguém foi penalizado, nem a funcionária que cometeu o crime. Fui chamada pela minha chefe para conversar apenas 2 dias antes das minhas férias acabarem".
Segundo Daniella Motta, as fotos foram vazadas por uma funcionária da empresa, que até assinou o conteúdo para ter acesso e levar aos funcionários justamente para expor Daniella.
"No antigo emprego, eu ganhava em torno de R$1900 reais fora os vales. Eu era vendedora do canal digital da empresa, e também fazia atendimento de clientes em loja, mesmo não sendo minha função", disse.