Na manhã desta quarta-feira (13), a ex-participante do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet, participou do bate-papo no Mais Você e abriu o jogo sobre a sua rivalidade com Davi Brito no confinamento da TV Globo. Durante a entrevista, a modelo repercurtiu sobre o dia em que o motorista de aplicativo a chamou de inútil após indicá-la ao Paredão e também após uma dinâmica do Sincerão.
"Não sei em que casa o Davi estava morando. Eu lavava a louça e fazia as coisas. Se ele quer jogar com essa verdade dele, às vezes ele não viu", analisou a filha de Luiza Brunet.
Yasmin Brunet também apontou que tudo dentro da casa era motivo para criar um novo tipo de atrito entre os participantes. "Lá dentro as emoções ficam à flor da pele. Uma palavra às vezes que não te pegaria aqui fora, pega lá dentro. (...) Qualquer coisa consegue te desestabilizar se você não está bem", acrescentou ela.
Ainda na entrevista, a artista disse que continua não gostando do jogo de Davi no reality show da TV Globo. "Acho o Davi um jogador e sigo o achando chato", concluiu Yasmin Brunet.