O The Town está chegando e promete reunir cerca de 500 pessoas ao longo dos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no autódromo de São Paulo, localizado na capital Paulista. Pelos palcos, vão passar grandes nomes como Bruno Mars, Demi Lovato, Marron 5 e Foo Fighters. No entanto, a organização do evento aconselha a se precaver tomando conhecido dos itens que não poderão entrar no no evento e também medidas para tornar a experiência mais confortável.
Já adiantamos que a entrada de mochilas e de bolsas é permitida. Afinal, é preciso levar itens necessários para passar o dia e a noite na Cidade da Música. Entre os itens indicados e aprovados, estão:
- Protetor solar
- Óculos escuros
- Boné
- Agasalho
- Capa para chuva
- Papel higiênico
- Canga ou toalha para descanso
Vale ressaltar aqui que guarda-chuva, sombrinhas e similares não serão permitidas.
Se você é fotógrafo profissional ou mesmo quer fazer bons cliques para as redes sociais, a organização do The Town divulgou que será permitida a entrada de carregador de celular e câmera semiprofissional.
Com relação à comida, só será permitido a entrada de produtos industrializados, como biscoitos, barras de cereal e afins. Caso você queira levar frutas ou sanduíches, eles deverão estar lacrados em embalagens transparentes, como as da Zip Lock. O limite de entrada para cada pessoa de alimentos é de cinco unidades.
The Town 2023
Preparando-se para ser um marco no calendário cultural, o aguardado The Town Festival está prestes a comerçar. Com um elenco estelar que conta com nomes como Bruno Mars, Demi Lovato, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters e Pabllo Vittar, o cenário do Autódromo de Interlagos está pronto para abrigar um evento grandioso, com aspirações de se estabelecer como o "Rock in Rio de São Paulo".
Agendado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, na metrópole paulista, o festival surge das mentes criativas por trás do icônico Rock in Rio. A expectativa é que ao longo dos cinco dias de espetáculo, cerca de meio milhão de entusiastas da música marquem presença, mergulhando em mais de 235 horas de programação. Para acomodar tantos espetáculos, cinco palcos foram erguidos: The One, Skyline, New Dance Order, São Paulo Square e Factory. Cada um destes reflete inspirações retiradas de setores culturais distintos da efervescente cidade de São Paulo.