O realçador de sabor da Ajinomoto do Brasil acaba de anunciar uma linhe de embalagens especiais do One Piece, uma das séries de anime mais populares do mundo. Essa colaboração traz seis versões da embalagem PET (100g) e seis versões da embalagem Floppy (38g), cada uma representando um dos principais personagens da série — Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Chopper — disponíveis em todo o país.

One Piece é uma das séries de anime mais populares do mundo. Foto: divulgação

 

O produto está em supermercados e sites de comércio eletrônico. As embalagens são limitadas e colecionáveis, permitindo que os fãs colecionem cada item.

O licenciamento já existe no Japão e foi um sucesso em 2024, recebendo grande aceitação dos consumidores. Com base nesse êxito, a empresa expandiu a oportunidade para o Brasil, o primeiro país no mundo, além do Japão, a comercializar o produto. O Brasil é o terceiro maior mercado de animes no mundo, com 42 milhões de fãs, segundo a Parrot Analytics. Essa é uma parceria poderosa entre as duas marcas e cria uma sinergia para a imaginação do público.

O kit com 6 embalagens de 38g custa R$ 48,23.