Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Frustração

Militantes tucanos falam em “impeachment”

O candidato a vice na chapa de Aécio, senador Aloysio Nunes (PSDB), chegou pouco depois

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
01
Militante tucana chora em Belo Horizonte após anúncio do resultado da eleição
PUBLICADO EM 26/10/14 - 23h28

A confirmação de que a presidente Dilma Rousseff (PT) havia sido reeleita deixou indignadas as cerca de cem pessoas que faziam uma manifestação na porta do prédio onde o senador Aécio Neves (PSDB) estava acompanhando a apuração. Elas gritavam “agora é impeachment”, depois de cantarem o hino nacional. Alguns mais exaltados afirmavam que houve “fraude” no pleito. No início da noite, o clima era de otimismo, mas por volta das 20h, quando o resultado saiu, apoiadores se deram conta de que o tucano não seria eleito e foram ficando calados.

A movimentação na porta da casa da irmã mais velha e braço direito, Andréa Neves, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi intensa durante toda a apuração. Diversos políticos apoiadores de Aécio chegaram ao local antes mesmo do senador. Ao se aproximar do prédio, ao lado da esposa Letícia Weber, ainda no carro, ele falou rapidamente com a imprensa.

“Estou muito sereno e confiante. Fiz a minha parte. Estou leve e vamos aguardar agora a decisão dos brasileiros”, afirmou.

O candidato a vice na chapa de Aécio, senador Aloysio Nunes (PSDB), chegou pouco depois. O senador José Serra (PSDB) chegou por volta das 20h, mas não falou com a imprensa. O apresentador Luciano Huck, o prefeito da capital, Marcio Lacerda (PSB), e o governador Alberto Pinto Coelho (PP) também acompanharam a apuração com Aécio.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Frustração

Militantes tucanos falam em “impeachment”
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View