A Páscoa é um período de renovação, em que fiéis buscam na reflexão de seus atos um novo rumo para sua vida. Porém, muitos sequer levam a sério a mensagem da data, abusando dos pecados mundanos. E nesses momentos, até mesmo o dócil 'coelhinho', símbolo da data, perde o controle.

Foi o que ocorreu em Orlando, nos Estados Unidos, em pleno domingo de Páscoa. Ao ver uma mulher ser covardemente agredida, um homem fantasiado de coelhinho perdeu a linha e partiu para cima de seu companheiro, que a agredia.

O rapaz fantasiado, então, começou a bater no homem descontroladamente, dando vários socos, antes que um jovem de camisa verde e um policial tentassem parar a confusão.

 

Em versão dada à WESH2, emissora afiliada da rede NBC, Lindsey Edwards, que fez a filmagem acima, afirmou que o homem que agredia a mulher inclusive chegou a cuspir nela.

Antoine Edwards se identificou como a pessoa que usava a fantasia. Ele disse que estava em um bar quando a briga começou na calçada, bem na sua frente, e tentou contê-la.

Ninguém foi preso.