Um homem, de 33 anos, quase perdeu seu braço após injetar seu próprio sêmen no membro durante 18 meses para conter uma dor nas costas. Ele precisou ser internado em um hospital de Dublin, na Irlanda, onde foi tratdo.

O caso foi relatado no Irish Medical Journal, que classificou o hábito como "perigoso". Segundo a Dr. Lisa Dunne, resposável pelo artigo, o paciente relatou que encontrou um "método inovador" no qual submetia uma dose mensal de esperma no braço para tratar uma dor nas costas, decorrente da prática de levantamento de peso.

Porém, ao invés de aliviar a dor, ele conseguiu uma enorme bolsa de pus no antebraço, onde ele aplicava as doses mensais de sêmen. 

Foto: Reprodução/Irish Medical Journal

Um homem de 33 anos foi hospitalizado após médicos de um hospital de Dublin, capital da Irlanda, constatarem que ele injetava o próprio sêmen no braço há 18 meses. As informações são do tabloide britânico Daily Mail

O caso foi relatado no Irish Medical Journal, que classificou o hábito como "perigoso"

Segundo escreveu a Dr. Lisa Dunne, o paciente se submetia a uma dose mensal de esperma "usando uma agulha hipodérmica comprada online"


O irlandês explicou que a prática — sem consulta médica ou evidência científica — era um "método inovador" para tratar uma dor nas costas decorrente da prática de levantamento de peso

No entanto, ao invés de alívio, o que ele conseguiu mesmo foi a formação de uma enorme bolsa de pus no antebraço, local onde eram aplicadas as injeções de sêmen, causando uma erupção cutânea que poderia causar a perda do braço ou ser fatal.

Felizmente, a dor nas costas e a infecção foram tratadas e ele pôde voltar para casa.