Frio de -32°C

Macarrão instantâneo congela e vira escultura no Canadá

Arleney de Sanchez disse que fez a experiência para mostrar aos parentes e amigos no México como o Canadá pode ser frio no inverno.


Publicado em 19 de janeiro de 2020 | 11:12
 
 
 
normal

Uma mulher fez uma experiência com macarrão instantâneo em um dia de inverno na cidade de Calgary para mostrar a parentes e amigos no México o quão rigoroso pode ser o frio no Canadá. As imagens impressionantes viralizaram nas redes sociais nos últimos dias.

Arleney Rodriguez de Sanchez contou à agência Reuters que viu o passo a passo do experimento na internet e, então, colocou em prova na quarta-feira (15), quando a temperatura em Calgary chegou a -32°C.

Ela pegou um prato pronto de macarrão e deixou no jardim por aproximadamente 15 minutos. Quando voltou, viu que o macarrão se tornou uma escultura — com o garfo preso entre os fios congelados.

As temperaturas em Calgary, que tem cerca de 1,3 milhão de habitantes, baixaram para níveis extremos na útlima semana. Mas, de acordo com os meteorologistas, a temperatura deve começar a subir e chegar a um "calor" de 3°C na segunda-feira.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!