Casais apaixonados costumam encontrar qualquer justificativa para ter um "momento de intimidade". O problema é que alguns excedem o imaginável. Como o que ocrreu em Fort Pierce, na Flórida, nos Estados Unidos, quando dois suspeitos de furto tiveram uma atividade sexual no banco traseiro de uma viatura. Tudo sob a conivência de um policial, que acabou sendo punido disciplinarmente.

O caso aconteceu em julho do ano passado, porém tornou-se público somente agora. Zachary Moellendick, de 23 anos, e Krista Leigh, de 24, haviam sido detidos sob a suspeita de roubar joias e um brinquedo em supermercado.

Responsável pelo caso e por guiar a viatura, Doug McNeal colocou o casal no banco traseiro do veículo, levando-os até a delegacia mais próxima.

Porém, durante o trajeto, a rádio escolhida pelo policial tocou a música ultra-romântica "Can’t Get Enough of Your Love, Babe", com Barry White. Foi a senha para os "pombinhos" entrarem no clima.

Ao perceber que o clima "esquentou", McNeal permitiu que Zachary e Krista fumassem dentro do carro e, momentos depois, tivessem um "momento íntimo" no banco de traz da viatura, tudo sob a vigilância da câmera de segurança do veículo.

Segundo a corregedoria da polícia, as imagens indicam que os dois se "satisfizeram sexualmente" com as mãos.