A mostra de cinema Curta Circuito completa 20 anos e chega com novidades. Além da programação, que é totalmente online por conta da pandemia, site novo, webinars e podcast, o projeto criou nessa edição uma uma lojinha virtual com artigos personalizados, feitos em parceria com produtores locais.
Dentro do imaginário do Hotel Tupiniquin - que permeia toda a identidade da mostra esse ano e dialoga com a temática da curadoria "Fé, Magia e Mistério no Cinema Brasileiro" - o Curta Circuito traz pela primeira vez produtos personalizados.
Junto com a saboaria Doce Banho foram criados sabonetes, hidratante, esfoliante e escalda-pés com aromas de caju, fruto bem brasileiro, e de romã, considerado a fruta da sorte. Já na parte da papelaria, a marca Libretto entra com a produção de cadernos, porta-copos e planners, tudo com a cara da mostra.
Os produtos já estão à venda no site www.curtacircuito.com.br. A programação completa da mostra – que será realizada entre 10 e 16 de outubro - você também encontra no mesmo site.