A VOLL, agência de viagens corporativas digital, realizou a quinta edição de 2024 da Sala VIP, em Belo Horizonte.

Participaram gestores de viagens, compras e facilities de empresas como Banco BMG, Andrade Gutierrez, Falconi e Direcional Engenharia.

“Escolhemos a capital mineira para receber o último encontro do nosso calendário de eventos por ser a cidade onde a VOLL foi fundada. Temos um grande carinho pelos líderes corporativos locais e nos orgulhamos muito do que construímos a partir do apoio da rede de gestores de viagens daqui, desde 2017, quando surgimos para apoiar as maiores empresas do mercado”, afirma Jordana Souza, diretora de Novos Negócios da VOLL.

Ranking

De acordo com levantamentos recentes na plataforma da VOLL, com base nos seus mais de 750 mil usuários, Belo Horizonte foi o segundo destino mais procurado por viajantes corporativos em 2024, ficando atrás apenas de São Paulo.

A VOLL tem expectativa de crescer 80% do faturamento este ano.

“O segmento de viagens corporativas apresentou grandes oportunidades este ano, sobretudo no que se refere às oportunidades que a transformação digital trouxe, por isso, o que entregamos em momentos como esse são espaços para termos discussões produtivas e trocas relevantes para facilitar o trabalho dos gestores de viagens, como as vantagens proporcionadas pela adoção de soluções como as entregues pela VOLL às grandes empresas”, conta Luiz Moura, diretor de Negócios da VOLL e também conselheiro de turismo da FecomercioSP.

Grupo Afya

A Gerente de Serviços Compartilhados do Grupo Afya, Polliana Lima, apresentou o case da empresa que é o maior hub de educação e soluções para a prática médica do Brasil e possui um time de 10 mil colaboradores.

Ela contou que, quando a empresa conheceu os serviços da VOLL, em 2020, foi inicialmente por meio dos recursos de mobilidade. “Víamos uma grande dificuldade na companhia de centralizar despesas dos funcionários nos aplicativos de transporte e a VOLL chegou com essa solução”, lembra.

“Depois dessa primeira implantação, foi inevitável seguirmos para as outras soluções, pois um dos desafios comuns dos gestores de viagens é ter um canal que centralize tudo — e a VOLL faz isso muito bem, trazendo respostas não apenas em relação à mobilidade, mas também para a hospedagem, as compras de passagens, o reembolso, entre outros aspectos favoráveis, como o cartão corporativo abrangente e aplicável a todos os locais, o que nunca tinha funcionado até então” afirma Polliana.