Um camarote desabou em show da dupla sertaneja Jorge & Mateus e deixou cerca de 25 feridos em Franca, no interior de São Paulo. Ninguém corre risco de morte. As vítimas sofreram apenas escoriações leves e fraturas.

Veja o vídeo:

Vídeo mostra momento em que camarote desaba durante show da dupla sertaneja #JorgeeMateus, por volta das 3h30, do sábado (21), em #Franca, no interior de #SãoPaulo. Cerca de 25 pessoas ficaram feridas, e ninguém corre risco de morrer.

Crédito: Reprodução/redes sociais pic.twitter.com/EQVvwYeKgm

— O Tempo (@otempo) December 22, 2019


O desabamento ocorreu por volta das 3h30 do sábado, 21. Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do camarote cedeu. As pessoas caíram de uma altura superior a 1,5 metro.

No momento do acidente, a dupla Jorge & Mateus já não estava mais no palco. Mas o público continuava no local porque um DJ animava o final da festa. Cerca de 8 mil pessoas acompanhavam o show.

Ambulâncias de hospitais da cidade e da região, como de Ribeirão Preto, foram até Franca para atender a ocorrência.

Leia o relato de uma jovem que esteve no local no momento do desabamento:

DEUS ACABOU DE ME DAR UM LIVRAMENTO 🙏🏽🤧
Estava no show do Jorge e Mateus e Dennis dj na minha cidade e os camarotes desabaram. Várias pessoas ficaram feridas.
5 min antes disso acontecer eu tinha chamado minhas amigas para irem comer, pq eu estava com muita fome pic.twitter.com/XXca0gE3BI

— lau (@alt3meteoro) December 21, 2019