O corpo de Paulo Sérgio, de 50 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (4). O homem é o principal suspeito de ter matado a pequena Bárbara Victória, de 10, que saiu para comprar pão em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.

A liberação do corpo aconteceu após a realização dos trabalhos de praxe. “A Polícia Civil de Minas Gerais informa que o corpo foi removido para o IML onde foi submetido a exames e liberado aos familiares", afirma a instituição em nota encaminhada à reportagem.

+ Saiba quem era Paulo Sérgio, principal suspeito pela morte de Bárbara

Paulo Sérgio de Oliveira foi encontrado morto na casa de uma tia, no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (3). Ele nunca teria ido ao local antes da morte. A polícia esclareceu que “a causa e circunstância da morte estão sendo investigadas”.

O imóvel onde Paulo Sérgio se matou foi periciado pela Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, e também pelo delegado de Ribeirão das Neves, que acompanha os desdobramentos da morte de Bárbara Victória.

A polícia afirma que o homicídio continuará sendo investigado, mesmo com a morte do principal suspeito.