BAIRRO Xodó Marise

Motociclista morre ao se chocar com carro e ser arremessado em muro

Condutor era inabilitado e moto não tinha licenciamento; veículo foi apreendido e encaminhado para pátio do Detran

Por CAMILA KIFER
Publicado em 24 de abril de 2015 | 21:40
 
 

Um motociclista inabilitado morreu após perder o controle da direção do veículo, entrar na contramão, colidir contra um Fiat Siena e ser jogado contra o muro de uma residência. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (24) no bairro Xodó Marise, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Celso de Souza Batista, de 43 anos, que dirigia sua Honda CG Fan, seguia pela rua Luís Franzem de Lima, quando invadiu a contra mão. A moto atingiu a lateral direita de um Fiat Siena, fazendo com que o motociclista fosse arremessado contra o muro e caísse no passeio.

Uma unidade do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o condutor já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no endereço e o corpo de batista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

A polícia constatou que Batista não tinha carteira de habilitação e que sua moto não tinha licenciamento. O veículo apreendido e encaminhado para o pátio do Detran.