Um homem de 28 anos conhecido como Pablo Escobar foi morto com diversos tiros de arma de fogo dentro de um bar. Outros dois homens, de 19 e 21 anos, ficaram feridos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Diamante, na região do Barreiro.

Os policiais chegaram ao local após denúncia de disparo de arma de fogo. Lá, se depararam com os jovens de 19 e 21 anos deitados no chão com ferimentos de bala. A outra vítima estava no interior do estabelecimento sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

De acordo com informações do dono do estabelecimento, quatro homens chegaram ao local em direção à vítima, que tentou correr para o banheiro, mas acabou sendo atingida. O proprietário do bar disse que não se lembrava de mais nada após isso.

Outros dois feridos trabalham no local

A namorada de Pablo, que também estava no local, relatou que um adolescente entrou no estabelecimento perguntando se havia chocolate à venda. Desconfiada, ela o seguiu com os olhos e viu quando ele saiu do local e retornou com mais três homens armados. 

Segundo ela, o quarteto disparou contra o companheiro e acertou os outros dois homens que trabalham no local. Ela acredita que os jovens foram atingidos por acidente. Eles foram socorridos para a UPA Diamante e, em seguida, levados para o Hospital João XXIII. O jovem de 19 anos foi atingido no quadril, e o outro na virilha. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Vítima tinha passagens na polícia

A vítima que morreu tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e receptação. Pessoas que estavam no local informaram aos policiais que Pablo estava em disputa por ponto do tráfico de drogas com um homem foragido da Justiça.

Diligências foram feitas no local, mas ninguém foi localizado ou preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.