EM CONTAGEM

Quarteto é detido após pichar portão da casa de militar reformado

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13) após pessoas passarem pela frente do imóvel e efetuar disparos contra o portão da residência

Por CAMILA KIFER
Publicado em 13 de novembro de 2014 | 23:21
 
 
Militares encontraram cápsulas de bala deflagradas Divulgação / PM

Quatro pessoas foram detidas após serem flagradas pichando o portão da casa de um militar reformado. A residência está localizada no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13) após pessoas passarem pela frente do imóvel e efetuar disparos contra o portão da residência.

Conforme a Polícia Militar (PM), o dono da residência, que divide o imóvel com outras duas pessoas, acionou a corporação após perceber que o portão de sua casa havia sido atingido por tiros, por volta de 20h.

No local, militares do 18º Batalhão flagraram dois maiores de 19 e 23 anos e dois menores de 13 e 17 escrevendo com latas de tintas uma frase contra a honra do morador. O quarteto foi detido em flagrante. Ainda não se sabe se eles têm envolvimento com os disparos de arma de fogo.

Em averiguação pelo local, militares encontraram no chão cápsulas de bala deflagradas. Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão de Contagem.

Retaliação

A vítima contou à polícia que um dos filhos é agente penitenciário em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.

Nessa quinta, o jovem se envolveu em um acidente de trânsito quando estava a caminho do trabalho. O motorista se desentendeu com o motociclista, que estava em uma Shineray, mas não chegou a registrar boletim de ocorrência.

Uma moto do mesmo veículo teria sido vista por populares durante à noite perto da casa da família.

 

Matéria atualizada às 06h19 do dia 14/11/2014