Crime

Suspeitos que confeccionavam kits com drogas e isqueiros são presos em Ubá

Ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão, apreendeu drogas, simulacros de armas e objetos relacionados ao crime de tráfico de entorpecentes

Sáb, 16/10/21 - 21h57

Cinco pessoas foram presas durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Minas Gerais em combate ao narcotráfico e ao crime organizado na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira, nesta sexta-feira (15). 

Os policiais cumpriam os cinco mandados de prisão, quando fizeram um flagrante de tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes e materiais referentes ao crime, dentre eles, um kit que incluía drogas e um isqueiro.

“O crime está tão organizado e aprimorado que agora eles estão vendendo kits de entorpecentes, ou seja, drogas envolvidas com papel celulose com isqueiro dentro para realizar o consumo”, afirma o delegado Douglas Mota. 

Além do kit, três simulacros de arma de fogo e outros objetos também foram apreendidos durante a operação.  

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tramitaram na Delegacia Especializada em Narcóticos da Regional de Ubá e a operação contou com a participação de policiais da delegacia de Narcóticos, homicídios e furtos e roubos da regional de Ubá, da Polícia Militar. Além dos policiais, participou também a ROCCA (Ronda Ostensivas com Cães).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
ÔMICRON
PREVENÇÃO
MUTIRÃO
TRAGÉDIA
CAMBISTA
ASSÉDIO
PERSEGUIÇÃO
Crime
Tragédia
Contagem