Nesta quarta-feira (13), a modelo Yasmin Brunet, décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 24, repercurtiu as falas de Rodriguinho julgando o seu corpo no confinamento da TV Globo. Durante entrevista no Mais Você, a filha de Luiza Brunet disse que ficou decepcionada com o pagodeiro, mas que pretende deixar todos os desentedimentos presos no programa.
"Eu tinha consciência que estavam me passando a versão leve. Foi uma decepção para mim porque ele (Rodriguinho) dizia que não lembrava. (...) Me decepcionei absurdamente com o Rodriguinho", afirmou a loira.
Ana Maria Braga também aproveitou a oportunidade para mostrar um trecho da entrevista de Rodriguinho após a sua eliminação, onde o ex-Travessos dizia que não se lembrava de suas falas machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet.
"Eu entendo quando ele diz que lá a gente esquece as coisas, porque de fato esquece. Não sei se ele esqueceu, se ele quis esquecer... Sinto uma grande decepção porque ele é uma pessoa que realmente gostei muito. (...) Para mim o que aconteceu na casa, vai ficar na casa. (...) Mas, como ele falou, isso não tira a culpa dele", relatou a modelo.
Ainda no bate-papo, Yasmin Brunet admitiu ter ficado decepcionada com o comportamento do amigo no jogo, já que ele também tem uma esposa e filha, e deveria ter conhecimento da pressão que as mulheres sofrem constantemente na sociedade.
"Não se deve jamais falar sobre o corpo de outra mulher, acho extremamente machista, absurdamente desnecessário. As mulheres já sofrem uma pressão de estar bem e seguir certos padrões. E ouvir um homem dizendo isso, casado, com filha, ele deveria entender essa pressão... Me pega muito e me decepciona muito", finalizou.