Estados Unidos

Homem é preso por assédio após enviar 10 mil mensagens para mulher

Maioria do conteúdo era ameaçador e foi enviado em apenas 12 dias

Por Da Redação
Publicado em 13 de agosto de 2019 | 16:03
 
 
Homem teve que se apresentar ao tribunal e justificar sua atitude Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos foi preso por assédio nos Estados Unidos após enviar mais de 10 mil mensagens de texto em 12 dias para uma mulher. O conteúdo, na maioria das vezes, era ameaçando a vítima. Não foi a primeira vez que ele agiu desta forma com uma mulher.

De acordo com reportagem do “Sun Sentinel”, no dia 5 de abril deste ano, Nicholas C. Nelson começou a enviar a série de mensagens para a mulher. Ambos não se conheciam e possuem apenas um amigo em comum. Conforme a matéria, Nicholas dizia a mulher que ele seria o “único” homem da vida dela e que os dois iriam morrer juntos.

Deacordo com o depoimento, Nelson enviou à mulher uma foto de um bilhete de estacionamento de um aeroporto desconhecido com a legenda: “Vou começar a explodir aviões para provar meu amor". Ela então acionou a polícia, que acabou o prendendo.

Durante depoimento, ele argumentou que amava ela demais e que não era necessário ser julgado por isso. A fiança para sua soltura foi estipulada em 500 mil dólares, no entanto, por ele ser recorrente neste tipo de crime, a fiança está suspensa.