Um casal foi preso após a polícia encontrar filmagens deles tendo relações sexuais com um cachorro no estado da  Pensilvânia, nos EUA. A dupla já era investigada por assediar sexualmente uma adolescente de 16 anos. 

Ryan Peters, de 38 anos, e Jadzia Martin, de 25, foram acusados, ainda no início do mês de agosto, de terem agredido sexualmente uma jovem de 16 anos. Segundo o "Daily Star", eles teriam atraído a adolescente para o quarto da casa durante um churrasco e cometido o crime. 

Durante a investigação do susposto ataque, a polícia encontrou, por acidente, um registro que mostrava o casal fazendo sexo com um cão. O vídeo foi encontrado armazenado em um micro SD no quarto da residência. Nas imagens, o casal aparece acompanhado de outra mulher, Britney Martin, 36, tendo relação sexual com o animal. 

Depois da descoberta, Peter foi acusado de produção e direção de performance obscena, relação sexual e crueldade com um animal. Após isso, o homem foi encaminhado para uma prisão em York devido a conexão com o crime contra a adolescente. 

Britney Martin é acusada por ter tido relações sexuais e crueldade contra o animal. Por fim, Jadzia Martin é acusada de conspiração para manter relações sexuais e crueldade contra animais. (Com informações de "Daily Star")