O cantor Fábio Jr. protagonizou um dos momentos mais eufóricos do Brazilian Day, evento realizado nesse domingo (6), em Nova York, EUA. Durante a transmissão, ao vivo, o músico xingou o ex-presidente Lula e criticou a "roubalheira" no país.
 
Enquanto a plateia gritava ‘ei, Dilma, vai…’, Fábio explicitou a sua opinião sobre a atual conjuntura política do Brasil.
 
“Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha”, disse, sendo bastante aplaudido pelo público.
 
Entusiasmado, e com a total participação da plateia, o cantor continuou: “Eu tenho vergonha alheia de ver nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão… Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer não, p*?”. 
 
As críticas de Fábio Jr. foram mais ferrenhas quando se referiu ao ex-presidente Lula. Movimentando o microfone na direção do público, soltou: “Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né, onde ele enfiou? No nosso. E dói para caramba.”
 
“É uma pena, um país como o Brasil, um povo bacana para caramba, do bem, sendo sacaneado. Mas depende de cada um de nós também, vamos mudar essa p*”, ainda desabafou Fábio Jr.