O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou um texto sem sentido no Twitter, aparentemente por um erro no manuseio da ferramenta e virou alvo de deboches por parte dos internautas. Na publicação, Temer diz: "Para ajudar bkkkkkterceiros, tais como desenvolvedores e empresas parceiras da Apple, a melhorar os apps, produtos e serviços desenvolvidosp por eles para serem usados com produtos da Apple, a Apple pode fornecer a tais (SIC)"
Pouco mais de quinze minutos após a publicação, já eram 600 comentários, 761 compartilhamentos e 1.400 curtidas. A mensagem foi apagada após alguns minutos. Antes, a maioria dos internautas achava graça da gafe ou tentava entender o que aconteceu. Alguns chegaram a insinuar o uso de bebida alcoolica ou culpar o filho Michelzinho pela postagem.

Para ajudar bkkkkkterceiros, tais como desenvolvedores e empresas parceiras da Apple, a melhorar os apps, produtos e serviços desenvolvidosp por eles para serem usados com produtos da Apple, a Apple pode fornecer a tais

— Michel Temer (@MichelTemer) 18 de janeiro de 2019

Veja alguns comentários:

Michelzinho pegou o celular!

— Higor Fernando (@HigorPina) 18 de janeiro de 2019

 

tá usando aquele ácido que eu tinha esquecido escondido no fundo falso da terceira gaveta do quarto presidencial né fdp? kkkk vlw

— Dilma Bolada (@diImabr) 18 de janeiro de 2019

 

 

pic.twitter.com/e9j7WvgDsD

— Nany Saints (@nanyhill) 18 de janeiro de 2019

 

 

O Estagiário sextou com classe

— Vinicius Nassif (@viniciusbvix) 18 de janeiro de 2019

 

 

Traduzindo:

Para ajudar os terceiros a produzirem melhores produtos e aplicativos, a Apple pode fornecer alguma coisa a qual não sabemos no momento.

— Sandro Sanfelice (@Zanfa) 18 de janeiro de 2019