O Atlético conseguiu arrancar um ponto importante fora de casa, em cima do Palmeiras, um dos principais postulantes ao título do Brasileirão em 2022. O atacante Hulk, porém, não saiu satisfeito de campo. Para o jogador, o Galo teve dificuldades para se adaptar ao gramado sintético do Allianz Parque e ainda sobrou para a arbitragem.
“Viemos para a buscar a vitória. Sabíamos das dificuldades. Gramado que a gente não tá habituado, gramado sintético. A equipe do Palmeiras usa aqui uma, duas vezes por semana, então já tá acostumada, né? Muda o tempo da bola. Até no último lance ali, você vê que a bola correu muito mais”, lamentou Hulk.
O atacante foi julgado em maio pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma falta em partida contra o Coritiba. O jogador foi absolvido da denúncia de agressão e relembrou a situação para reclamar de um lance com o zagueiro Murilo, do Palmeiras, neste domingo (5).
Leia mais: Galo: Hulk é absolvido por entrada durante o jogo contra o Coritiba
“Eu até estava comentando com o nosso assessor. Eu falei ‘engraçado que eu fui parar no STJD no lance que eu tentei jogar contra o Coritiba. Teve um lance em que o Murilo me chutou sem bola. Eu cabeceei a bola pro Ademir e tomei um chute por trás. Simplesmente o VAR não interferiu em nada. Mas enfim… a gente tem que ter muita paciência e jogar futebol”, reclamou o atacante.