O futebol feminino do Atlético anunciou nesta sexta-feira(13), a chegada de mais três reforços para o time feminino. A atacante Emily, de 20 anos, a meio-campista Gabi Arcanjo, de 34 anos, e a atacante Ludmila, de 32 anos chegam às Vingadoras.

As novas jogadores reforçam o elenco para disputa da Supercopa do Brasil, do Brasileirão Feminino Neoenergia e do Campeonato Mineiro.

Mais jovem entre as novas contratadas, Emily é paulista de Indaiatuba. Passou por Audax-SP, Chapecoense, São Paulo e Botafogo – onde foi campeã estadual como profissional (2020 e 2022) e também com o time sub-20 (2022). Tem ainda passagens na seleção brasileira sub-17 e um título sulamericano da categoria.

Gabi Arcanjo, natural de Belo Horizonte, começou a carreira no próprio Galo e vem de passagens por Rio Preto, Kindermann-SC, América, Ferroviária, Minas Brasília e Cruzeiro. Conquistou o Campeonato Brasileiro Série A1 em duas oportunidades e também é bicampeã paulista. Além disso, foi bicampeã mineira com a camisa alvinegra e tem ainda um estadual pelo Coelho.

Ludmila também nasceu na capital mineira e defendeu as Vingadoras em seu início de carreira. Jogou na Francana, no Rio Preto, no Huelva-ESP, no Iranduba-AM, na Ferroviária e seu último clube foi o Famalicão-POR. Em seu currículo constam os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A1 e Copa Libertadores da América.