LONGA CAMINHADA

Curado de lesão, Cambalhota ficará mais duas semanas em recuperação física

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 17 de agosto de 2011 | 18:30
 
 
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Fora dos gramados desde abril, o atacante Marquinhos Cambalhota teve pouco tempo de mostrar o seu futebol no Atlético. Curado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube mineiro e inicia a sua recuperação física, fato que resultará em cerca mais duas semanas fora dos campos. Cambalhota lamentou a lesão e espera voltar à ativa para justificar a sua contratação.

“Dei o azar de me machucar logo depois que estreei. Nunca fui jogador de ficar muito tempo em departamento médico. Não tive como controlar isso. Foi um fato atípico na minha carreira, mas necessário pela gravidade do problema. Não consegui tudo o que construí no Japão à toa. Tenho certeza de que ainda vou ajudar muito o Atlético. É só uma questão de oportunidades, algo que ainda não tive desde que cheguei. Tenho que ficar logo à disposição do Cuca e justificar em campo a confiança que a diretoria depositou no meu trabalho. Isso é uma questão de honra para mim”, afirmou Marquinhos, aproveitando para agradecer os funcionários do departamento médico pelo trabalho prestado.

"A recuperação aconteceu dentro do esperado e graças a Deus estou clinicamente curado. Agradeço a todos os médicos e fisioterapeutas do Atlético, que são muito competentes e fizeram um ótimo trabalho. Agora vou intensificar a preparação física e me esforçar para estar à disposição do Cuca o mais rápido possível”, completou.