SECA

Hulk pode igualar maior jejum pelo Atlético diante do Bahia

Galo encara o Tricolor no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), na Arena MRV

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 15 de maio de 2024 | 10:50
 
 
 
normal

O atacante Hulk passou em branco em mais um jogo pelo Atlético, na derrota por 2 a 0 para o Peñarol, no Uruguai. A partida em Montevidéu corresponde ao 9º jogo seguido que o camisa sete não consegue balançar as redes.

Este já é o segundo maior jejum do ídolo com a camisa do Galo. Contra o Bahia, no próximo domingo (19), na Arena MRV, pelo Brasileirão, o atacante pode igualar ao maior jejum com a camisa alvinegra. Em 2021, o atacante Hulk passou 10 partidas sem balançar as redes pelo Atlético.

Na ocasião, Hulk passou em branco nos jogos contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Ceará, Santos, Atlético-GO, Cuiabá, Flamengo, América e Boca Juniors, da Argentina.

Na atual temporada, Hulk não marcou nos jogos contra Rosario Central, da Argentina (duas vezes), Corinthians, Criciúma, Cruzeiro (pelo Brasileiro), Peñarol (duas vezes), Sport e Fluminense. O último gol do camisa sete aconteceu na grande final do Mineiro, quando, de penalti, virou o placar contra o Cruzeiro.

Apesar de não marcar, Hulk tem sido importante nesses nove jogos de jejum. Ao todo, foram quatro assistências, apesar de estar há quatro jogos sem participação nos gols avinegros.

Na atual temporada, Hulk já marcou sete gols e possui seis assistências em 20 partidas disputadas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!