OPINIÃO

Falha? Everson explica os gols sofridos pelo Galo diante do Peñarol

Goleiro do Atlético recebeu críticas nas redes sociais e analisou os gols da equipe uruguaia

Por O
Publicado em 15 de maio de 2024 | 12:53
 
 
 
normal

O goleiro Everson comentou sobre os dois gols sofridos para o Peñarol, que culminaram com a primeira derrota do Atlético sob o comando de Gabriel Milito e na Libertadores.

Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a afirmar que o arqueiro alvinegro teria falhado nos gols dos uruguaios. Curiosamente, o Peñarol chegou à vitória com dois gols bem parecidos, oriundos de cobrança de falta de Léo Fernández, com a finalização final vinda do rebote.

“Foram dois gols onde eles aproveitaram o rebote. No primeiro lance bateu muito bem na bola, rápido, tem a barreira nossa e a falsa deles, que acaba atrapalhando a gente. Sabíamos do poderio do jogador deles, jogou no futebol brasileiro, fez gol de bola parada, bate muito bem na bola”, disse Everson ao citar Léo Fernández, que jogou pelo Fluminense, ano passado.

No lance do segundo gol, Everson destacou que ainda conseguiu fazer a defesa na cobrança de falta.

“O segundo gol cai naquela, às vezes a gente rebate para frente, mas se eu não chego na bola ninguém ia questionar que eu rebati para frente. Cheguei no limite entre a trave e a linha, consegui tirar a primeira chance de gol, mas infelizmente no rebote a gente não conseguiu tirar”, analisou.

Classificação

A derrota para o Peñarol tirou o Atlético do primeiro lugar geral da fase de grupos. Talleres e River Plate, com 13 pontos, estão a frente do Galo, que permanece com 12 pontos. O time alvinegro já está classificado para as oitavas.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!