A delegação do Atlético já está completa em Bogotá. O grupo de jogadores foi dividido em vôos diferentes e chegou, cada um, em um momento na capital colombiana.
Os atletas ainda farão um treinamento na cidade antes do duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, amanhã, às 21h30 (de Brasília), contra o La Equidad, no El Campín.
O zagueiro Réver falou com a imprensa na chegada à capital colombiana e analisou a atual situação do time, que chega de derrota para o Bahia (com uma equipe recheada de reservas), mas que o pensamento tem que ser no La Equidad.
"A gente entende perfeitamente a escolha do Rodrigo. Pela importância desse jogo de amanhã. O Brasileiro ainda tem uma certa margem de erros, porque o campeonato é longo. Estamos em pleno mata-mata. É esquecer esse jogo contra o Bahia e pensar no jogo de amanhã que pode nos dar uma condição muito boa ainda neste ano", destacou o capital alvinegro.
Com a vitória por 2 a 1 sobre o time colombiano há uma semana, o Galo joga pelo empate no El Campín. Um triunfo por 1 a 0 dá a vaga aos colombianos.