Santo alvinegro

Recuperado, Victor já pleiteia volta no Galo: 'Sei da minha história'

Goleiro já ficou no banco de reserva contra o Fluminense; camisa 1 agora disputa posição com o jovem Cleiton

Por Thiago Nogueira
Publicado em 19 de novembro de 2019 | 15:54
 
 
Goleiro Victor está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo Bruno Cantini/Atlético

Recuperado de uma lesão que o tira de campo desde julho, o goleiro Victor voltou a ficar à disposição do Atlético no empate do último sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele ficou no banco de reservas. Desde então, o jovem Cleiton assumiu a titularidade da equipe e tem deixado boa impressão.

Restando cinco partidas para o fim da temporada, o camisa 1 deve voltar a ser titular? Victor diz que não está 100%, mas se coloca à disposição para ajudar.

"Estou aqui para ajudar, fazer aquilo que for bom. Estou à disposição, tem que evoluir, mas fiquei parado. Nunca tive a preocupação com a titularidade, soube do meu valor, da minha história, o que represento no clube. Isso demonstra que joguei 420 jogos. O Cleiton está fazendo um grande trabalho, está tendo uma sequência e acho que essa disputa é saudável para aumentar o nível técnico meu e dele. É bom para toda posição", avaliou o camisa 1

O Atlético ainda corre risco de rebaixamento, mas a situação do clube pode se resolver com uma vitória diante do Athletico-PR, domingo, no Mineirão. Isso, pode favorecer a volta de Victor.

"Pelo o tempo que passei parado, não me vejo na melhor condições, porque estou sem ritmo, mas se precisar, vou fazer o meu melhor. Claro que, num cenário mais tranquilo de tabela, me dá tranquilidade. É dia pós dia", destacou.