Tudo indica que o Cruzeiro terá um novo problema pela frente, algo que tem feito parte do cotidiano do clube nas últimas semanas. Nesta quinta-feira, o volante Ederson e o atacante David não compareceram à Toca da Raposa II para o treinamento da tarde, nem justificaram a ausência. A diretoria estrelada tentou contato com ambos, contudo, sem sucesso.
Os dois jogadores têm o mesmo representante, o empresário André Cury e, por isso, o “sumiço” estaria relacionado a alguma divergência entre o Cruzeiro e Cury. O clube está devendo três meses de salários aos jogadores, além de não ter pago o 13º e outras verbas trabalhistas.
André Cury não foi encontrado para comentar o episódio e o Cruzeiro, por meio de sua assessoria, limitou-se a confirmar a ausência de Ederson e David e a falta de contato da dupla.
David interessa ao Fortaleza
O atacante David interessa ao Fortaleza, conforme confirmou o presidente do clube, Marcelo Paz. O contrato do atleta com a Raposa vai até o fim de 2022, e o clube cearense estaria disposto a arcar com os vencimentos do atacante. Uma proposta de empréstimo foi oficializada.
"Ele é um jogador que nos interessa. Não chegamos ainda a uma definição sobre o assunto porque aguardamos as soluções no Cruzeiro. Mas realmente teve um contato. Externamos o interesse. O Cruzeiro sabe, o empresário do atleta também (André Cury). Então vamos aguardar". admitiu Marcelo, nessa quarta-feira.