Sob olhares

Egídio defende time alternativo e confia em melhoras de David e Mancuello

Lateral do Cruzeiro confia em volta por cima e pede calma em relação às análises aos companheiros

Por Josias Pereira
Publicado em 14 de agosto de 2018 | 09:00
 
 
Egídio confia em evolução dos companheiros com o passar do tempo Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O lateral-esquerdo Egídio saiu em defesa do time alternativo do Cruzeiro. Mesmo que o desempenho não seja o esperado pelos torcedores, ansiosos por uma vitória que não vem há quatro partidas no Brasileiro, o atleta vê qualidade no elenco e aponta os jogos contra Vitória e Flamengo como provas disso. 

"Acho que temos apresentado um bom futebol. Esses dois jogos contra Vitória e Flamengo nós apresentamos um bom futebol, com chances de vencer. Contra o Vitória, por exemplo, foi a situação de arbitragem que nos prejudicou, se não fosse isso, saíriamos com a vitória. E contra o Flamengo foi um detalhe que eles acaharam. Aquela defesa do Diego em cima da linha, parece que a bola entrou, enfim, lance muito difícil. Temos jogado bem. Acredito que por um detalhe não vencemos, mas você podem ter certeza que estamos juntos e estamos na torcida para que, na próxima vez que este time alternativo entrar em campo, vamos comemorar a vitória juntos", disse Egídio. 

David e Mancuello são os exemplos da oscilação deste time alternativo do Cruzeiro. Com atuações bem aquém da expectativa, eles já são questionados pela torcida. Mas Egídio confia que os dois vão dar a volta por cima e pede calma em relação às análises aos companheiros. 

 "O David ficou bastante tempo machucado, voltou, machucou de novo. O ano passado dele foi muito bom, muita gente estava interessado nele, mas o Cruzeiro conseguiu a sua contratação. Ele mostrou muita qualidade, um potencial imenso, temos certeza que ele vai voltar a apresentar estas qualidades porque ninguém esquece. É só questão de tempo, temos que ter paciência com ele que rapidamente ele vai mostrar o bom futebol. O Mancuello dispensa comentários. Sabemos que ele é um grande jogador, chegou para somar e tenho certeza que ele, daqui a pouco, vai deslanchar junto com a gente", encerra o lateral-esquerdo do Cruzeiro.