Dois jogadores do Cruzeiro devem ser titulares da seleção brasileira sub-20 no último teste da equipe antes da disputa do Mundial da categoria.
Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o grupo vem treinando em Atibaia desde o 1º de setembro. Na lista de convocados estavam quatro jogadores celestes: o goleiro Otávio, o zagueiro Bruno Alves, o meia Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji.
Na terça-feira (9), a seleção fará um jogo-treino contra o Oeste, às 10h30, no Centro de Performance e Desenvolvimento do Red Bull Bragantino. E Bruno Alves e Kaique Kenji devem começar como titulares.
Após a partida, a seleção sub-20 seguirá concentrada em Atibaia apenas até quarta-feira (10), quando finalizará a fase de preparação para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada entre os dias 27 de setembro a 19 de outubro, no Chile.
O Brasil está no Grupo C do Mundial, ao lado de México, Marrocos e Espanha. A estreia da Seleção está marcada para o dia 28 de setembro, contra os mexicanos. No dia 1º de outubro, a equipe enfrenta os marroquinos, e encerra a fase de grupos no dia 4, contra os espanhóis.